A PREDOMINÂNCIA DA AMIZADE

Realmente minha querida eu sou um rapaz que estou procurando por belas amizades e bons encontros sérios aqui no Instagram e gostei de você porque achei você realmente bonita e sexy porque sou um rapaz dedicado a beleza mais íntima e fina de uma mulher quando ela certamente me encanta e sou independente de tudo que eu faço porque eu trabalho com muito com amor, afinco e garra a mim para mostrar ao mundo o melhor de mim porque eu tenho boas histórias para construir e mostrar de meus trabalhos que simplesmente muitos ainda não reconhecem profundamente porque eu sou um visionário que busquei com muitos esforços e trabalho um grande reconhecimento sobre a vida e me tornei um grande cientista e pesquisador em ciências das mais profundas que hoje eu ajudo uma boa parte do mundo quanto os Estados Unidos me gratificou e agradeceu pela acadêmia Edu bons trabalhos que hoje se desenvolveram grandes conquistas e conhecimentos que mudaram a história do mundo em que sou também versado e conhecido como um bom literário, filósofo, psicólogo e físico que evoluir e mudei a história de muitos pesquisadores, seguidores e professores que somos hoje um circulo de grandes amigos e eu posso lhe dizer que minhas palavras se definem em uma grande convicção e proporção em que possamos ingressar para o verdadeiro futuro da humanidade e eu lhe digo com muito amor e amizade que passamos nos entender e conhecermos bem melhor porque nem tudo o que talvez possamos imaginar na vida não seja realmente verdade porque se falta amizade e eu posso mostrar melhor como alavancar com mais segurança e amor por uma amizade que não queira dizer que não seja algo incomum e que dessas minhas palavras eu alcancei melhor reagir de outra maneira e conquistei melhor a vida e quero que sinta-se feliz e segura comigo porque talvez você ainda não pissa ter me conhecido bem melhor porque eu possa lhe completar bem melhor os seus sonhos, fantasias e desejos que realmente uma linda mulher procure sobre suas vontades porque acho que o dom do amor possa esta guardado no vazio da alma que talvez nunca possamos duvidar das incertezas quando apenas não damos mais atenção as melhores pessoas que são reais e verdadeiras porque a vida seja tóxica as mínimas distrações que nos desfaz e nos distância das realidades da vida e só existe um sentimento mais profundo na mente de um ser que raramente não passamos ver e no fim ligamos quando realmente perdemos essa coisa chamada de amor que nos faz imaginar tais coisas nais vivas as nossas voltas quando não deixamos morrer o lado espiritual e esquecermos o lado imaterial que encontramos a paz de espírito e o amor que flui inevitavelmente sobre nossos rumos e assim apreendemos a se reconhecer e acreditar no amor reconhecendo melhor um verdadeiro homem. Obrigado e um forte abraço e um grande beijo do estimável escritor e artista Roberto Barros!

Por: Roberto Barros