Deus enviou anjos 👼 chamada amiga Mariana para cuidar de mim no momento tão difícil que tô passando enfrentar o câncer de pele eu agradeço muito a Deus pro te colocado essa pessoas tão especial na minha vida.
Agradeço por sua Amizade Mariana,
É um privilégio quando temos ao nosso Lado pessoas tão maravilhosas como você. Nunca terei como agradecer-lhe pelo apoio que você me ofereceu em um momento em que eu tanto precisei, enfrentar câncer de pele, quem ora pro mim para Deus mudar meu pensamento negativo pensar positivo.
Os verdadeiros amigos são aqueles que aparecem nas horas mais difíceis de nossas vidas. Sinto que você surgiu como anjo iluminador, para aliviar-me de um fardo tão pesado.
Quero que você receba em dobro tudo que você me deu e quero que saiba que eu Desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras, e saiba que sempre poderá contar comigo.
Lembro como foi hoje dia que conheci a Mariana é uma cuidadora, Deus colocou ela no meu caminho para cuidar de mim eu falei na cara da Mariana que no início não tinha gostado dela melhor falar a verdade que ser falsas falar, pro traz depois perdi perdão ela me falou Deus mandou vim para cá uma pessoa ia precisar de ajudar eu nunca imaginei seria eu Deus colocar pessoas certas para cuidar da gente, agradeço muito a Deus pro te colocado ela na minha vida.
Você é uma benção na minha vida amiga Mariana.
Você sabe como os últimos tempos têm sido difíceis para mim, enfrentar o câncer de pele não é nada fácil, você não me rejeitou nenhum momento, perdão pro achar que você não gostava de mim, no início fui insuportável, porque ansiedade faz agente fazer a coisa, mais depois pensava diferente errava com você ia perdia perdão. No entanto, sabe isso, não pelo que ouviu dizer, mas porque esteve sempre por perto. Desde o início, você foi manifestando sua preocupação e sempre se mostrou disponível para ajudar no que fosse necessário.
Quero agradecer muito pelo seu apoio. Suas palavras e ações ficarão eternamente guardadas no meu coração ❤️ Mariana um anjo 👼 enviado por Deus para cuidar de mim com gratidão e amor carinho.