Sobre Honrar a Quem Temos Apreço

Para todos leitores e leitoras que tem apreço e consideração por seus entes queridos.

Honrar.

Honrar é agradecer piblicamente diante da pessoa por seu sentimento de respeito, apreço e carinho. É doar àquela pessoa um momento de valor com devido reconhecimento por ela existir.

Honrar seu amigo ou amor, ou ainda seu chegado, quem quer que sejam, é uma atitude inesquecível e de um impacto impressionante.

Como poderia demonstrar essa honra?

A resposta é simples ! Você pode deixar uma mensagem escrita, uma frase de otimismo e felicitação, e até um presente simples mas feito com carinho.

Eu gosto de honrar meus pares e entes com uma refeição. Uma que a pessoa também goste.

Sabe aquele café novo, com pão de queijo, ou bolo, ou broa ? Então, tudo bem servido na melhor porcelana que tiver. Pra ocorrer o "papo" e a honra ocorrer.

Honrar dando ao convidado a experiência de ele (ou ela) comerem o que gostam, também é excelente. Se você souber o gosto da pessoa, a preferência, tudo fica maravilhoso. Aí você cuida de preparar a mesa, a refeição ( ou encomendar) para que tudo ocorra junto daquela pessoa.

Honre seu entes enquanto vivem.

Namastê!

Glaussim
Enviado por Glaussim em 14/04/2024
Código do texto: T8041743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.