ENCONTRAR COM PESSOAS

1 - ENCONTRAR PESSOAS QUE A GENTE GOSTA, NOS DEIXA COM PAZ DE ESPÍRITO,

NOS DEIXA MAIS LEVE, NOS DEIXA MAIS, MUITO MAIS FELIZ.

2 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE NOS FAZEM FELIZ

É UM REFRIGÉRIO PARA NOSSAS ALMAS.

3 - ENCONTRAR PESSOAS QUE ALIVIAM NOSSA ALMA,

NOS DÁ UMA INDESCRITÍVEL SENSAÇÃO DE LEVEZA DO MEU EU.

4 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE NOS PROPORCIONAM LEVEZA DO MEU EU,

É COMO SENTIR A PRESENÇA DE DEUS JUNTO DE MIM.

5 - ENCONTRAR PESSOAS QUE NOS LEVA A SENTIR A PRESENÇA DE DEUS,

NOS DÁ UMA IDEIA DO PODER QUE ESSAS PESSOAS TÊM.

6 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE TÊM PODER,

É SABER QUE O PODER TAMBÉM ESTARÁ EMANANDO EM MIM.

7 - ENCONTRAR PESSOAS QUE EMANAM PODER,

É O MESMO QUE ESTAR NA PRESENÇA DO SER SUPREMO.

8 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE ESTÃO NA PRESENÇA DO SER SUPREMO,

NOS LEVA A UM CONFORTO INIGUALÁVEL.

9 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE NOS LEVAM A UM CONFORTO INIGUALÁVEL, É ALCANÇAR A PLENITUDE DE UM SER HUMANO.

10 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE NOS FAÇA ALCANÇAR A PLENITUDE DE UM SER HUMANO, É COMO CHEGAR NAS PORTAS DO CÉU, E VOLTAR.

11 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE NOS PERMITA CHEGAR NAS PORTAS DO CÉU, E VOLTAR, É COMO RECEBER UMA BENÇÃO.

12 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE NOS LEVAM A RECEBER UMA BENÇÃO, É O MOMENTO DE SER AJUDADO A SAIR DO DILÚVIO PARA CHEGAR AO ÉDEN.

13 - ENCONTRAR COM PESSOAS QUE NOS MOSTRE COMO CHEGAR AO ÉDEN, DEPOIS DE ESTAR NUM DILÚVIO, NÃO TEM NADA QUE POSSA SUBSTITUIR ESSA SENSAÇÃO DE ESTAR COM AS PESSOAS CERTAS JUNTO DE MIM, JUNTO DE NÓS.

14 – E ESSAS PESSOAS CERTAS SÃO TODOS VOCÊS, SOMOS TODOS NÓS, NÃO APENAS HOJE, MAS SABENDO QUE ESSE ENCONTRO SE REPETIRÁ, PORQUE SOMOS PESSOAS QUE NOS QUEREMOS MUITO BEM, E QUANDO JUNTOS, NOS SENTIMOS MELHOR AINDA.