HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA OS RECANTISTAS

JANTAR VIRTUAL DOS RECANTISTAS

   Hoje é um dia especial para todos os recantistas, todos aqueles que publicam seus belos trabalhos escritos neste cantinho maravilhoso serão homenageados com um JANTAR VIRTUAL que foi amplamente divulgado aqui, inclusive com seus nomes sendo citados através de acrósticos por mim, que acho-os importantes em minha vida e na vida daqueles que estão começando quando ingressam no Recanto das Letras com suas poesias, pensamentos, etc. Saliento que os textos aqui mostrados pelos meus companheiros do RL são de uma capacidade poética muito grande e que merecem reconhecimento, tanto é que fiz a minha parte, os brindei com mimos que certamente gostaram e agradeceram em seus comentários.

   Muitos se destacam em suas capacidades e facilidade em produzir poemas e contos, histórias do dia a dia em crônicas e pensamentos, versos os mais lindos e até artigos onde enquadram a realidade deste país em elogios e críticas ao nosso cotidiano político e social. Desnecessário citar agora seus nomes, os quais já constam nos acrósticos por mim publicados anteriormente, porém, mais uma vez quero parabenizá-los pelos seus belíssimos trabalhos e agradecer pela oportunidade que me dão de conhecer seus escritos e até me influenciarem na confecção dos meus simples textos, pois me inspiro muito no que leio.

   Quero aproveitar a ocasião para informar que uma de nossas queridas companheiras do RL está fazendo aniversário hoje, dia 25 de agosto, ocasião em que vamos parabenizá-la pela passagem de uma data especial em sua vida, além do mimo de uma homenagem simbólica a essa pessoa cujo nome é CRISTINA GASPAR, que estará nos brindando com sua presença nesse JANTAR VIRTUAL por mim promovido com o intuito de unir todos os recantistas que mostram ao mundo os seus poemas e demais trabalhos escritos com muita graça e perfeição.

   O jantar citado será oferecido exatamente às 20:00 horas de hoje, ocasião em que emanaremos vibrações poéticas mesmo estando em nossos lares ou até no trabalho e ainda em qualquer outro lugar que esteja por alguma necessidade. Nesse momento brindaremos, todos juntos, em prol de uma amizade sincera e duradoura e que cada vez mais Deus nos oriente em nossos caminhos e nos inspire cada vez mais para que possamos apresentar nossos escritos com mais aptidão e amor aos leitores.

   Um abraço virtual em todos e que Deus Todo Poderoso nos ilumine e mostre o caminho da perfeição e nos faça ser firmes e fortes nesta trajetória terrena.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 25/08/2022
Código do texto: T7590293
Classificação de conteúdo: seguro