MENSAGEM  AOS  RECANTISTAS

              - 27/11/07 -

 

Colegas de Jornada,

                    

 

Algo me chamou a atenção e por isso eu estive vendo alguns perfis  e,  como é o primeiro contato que faço, eu quero oferecer a vocês, esses mal chamados versos, numa mensagem simpática de benquerer.

Morre lentamente aquele ou aquela que não vive uma paixão, naturalmente daquela que faz voltar o brilho aos olhos e fazer o coração viver aos tropeços. (P. N.)

Mesmo porque, a vida não é um problema para ser resolvido, mas sim um mistério para ser vivido.

Um relacionamento simpático pode ser a abertura de uma janela para que se visualize, quem sabe, um sentimento maior que comumente chamamos de amor ou, uma amizade que será considerada indestrutível.

Ninguém se basta por si só, e a gente só tem vida plena quando passa a ter a sua vida inserida na vida de alguém.

A vida é tão misteriosa que vocês  nem imaginam; por isso, eu acredito até, que vocês já tenham povoado os meus incompreensíveis sonhos.

Não levem isso muito a sério, não ligue para mim, eu sou mesmo assim, e fico muito feliz em poder oferecer a vocês esses mal chamados versos, confesso ainda que, como sempre digo nessa hora, a minha alegria é maior do que uma planície sideral.

Quando eu escrevo um poema, tenho um grande padecimento por não poder expressar todo o amor que está represado na minha alma.

Entretanto, quando me lembro que é para vocês que estou escrevendo, nesse momento, o meu padecimento que era de dor se transmuda para uma alegria indizível.

Sem querer, eu acabei de compor um poema para vocês, (poema de apresentação), portanto, ele é todinho de vocês, por isso, ame com intensidade porque, quem sabe, assim sobrará um cadinho de amor para esse pobre poeta.

eráclito.


Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 27/11/2007
Reeditado em 03/12/2007
Código do texto: T754696