MENSAGEM AO CÉU

MENSAGEM AO CÉU

EU TENHO UMA AMIGA QUE FOI PARA O CÉU, PESSOA LINDA, MÉDIUM SEMPRE SORRINDO.

ALICE MARTOS, INFELIZMENTE VOCÊ PARTIU CEDO, MAS ESTÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO.

VOCÊ SEMPRE ME APOIAVA EM TUDO ATÉ LIGAVA PARA O JÚLIO PARA DAR RECADO MEU.

AGORA, QUERIDA, EU NÃO TENHO A QUEM APELAR PARA PEDIR AJUDA, ESTOU SOZINHA, ENFRENTANDO MUITOS PROBLEMAS QUE OS OUTROS JULGAM DE POUCA DOR, MAS SÓ EU SEI O TAMANHO QUE É PRA MIM.

VOU APELAR PRA VOCÊ, POIS SEI QUE TEREI O SEU AUXILIO, MESMO VIVENDO EM OUTRO E MELHOR PLANO.

MEU SOFRIMENTO É ENORME, SOFRO POR MINHA MÃE, QUE ESTÁ COM POUCA SAÚDE, SOFRO POR UM IRMÃO, QUE ESTÁ MUITO CANSADO POIS CUIDA DE TODOS NÓS AQUI EM CASA, SOFRO POR UMA IRMÃ MAIS VELHA QUE NÃAO PODE ME LEVAR EM SUA CASA POR NÃO TER CONDIÇÕES DE ME AJUDAR NA MINHA DEFICIÊNCIA, SOOFRO POR OUTRO IRMÃO QUE NÃO TEVE SORTE NA PROFISSÃO, SOFRO MUITO COM UMA TIA IDOSA QUE NÃO PODE FAZER MAIS NADA, OU SE FAZ DE SOFREDORA PORQUE FICAR EM PÉ A NOITE, LAVA ROUPA, E FICA NA CAMA O DIA TODO, NÃO QUERIDA ALICE, EU NÃO POSSO ACEITAR QUE FAÇA ISSO CONOSCO ELA É HIPÓCRITA.

MAS O MEU SOFRIMENTO É MAIOR QUE TUDO ISSO, NÃO ANDO BEM DE SAÚDE, TOMO CINCO COMPRIMIDOS AO DIA, SOFRO A FALTA DE AMOR QUE É A PIOR DOR QUE O SER HUMANO OU ANIMAL OU VEGETAL PODE TER, EU NÃO SEI O QUE É CARINHO, AFETO.

SOFRO A DOR DE NÃO TER UM COMPANHEIRO PARA DIVIDIR MINHAS NECESSIDADES, E VOCÊ ENTENDE PORQUE SOFREU ISSO TAMBÉM, COM UMA DIFERENÇA, VOCÊ SEMPRE FOI RODEADA DE AMIGOS,EU NÃO TENHO ESSA SORTE.

AJUDE-ME DE ONDE VOCÊ SE ENCONTRA, POIS É UM ESPÍRITO DE LUZ, EU NÃO POSSO CONTINUAR COMO ESTOU.

AMÉM, QUERIDA ALICE, POR FAVOR APARECE PARA MIM EM SONHOS, JÁ QUE NÃO TENHO O PODER DE TE VER, NÃO TENHO DO DOM DA MEDIUNIDADE.

UM BEIJO NO SEU LINDO E PURO CORAÇÃO, DEVE ESTAR PERTO DE MEU PAI.

SEMPRE AMIGA ATÉ A ETERNIDADE, KÁTIA...

Katia Susana Perujo.

Susy
Enviado por Susy em 02/03/2022
Código do texto: T7463264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.