Eles não sabem que são gatos

Olá pessoal!
Hoje eu trouxe dois amigos especiais para vir cumprimentar vocês.
Estava deitada em minha rede reorganizando os pensamentos e repondo as energias. Pessoas como eu não nasceram para a fama. Rsrs ( Ficam muito nervosas. E posso garantir a vocês que é antes, durante e depois de qualquer evento que exija falar em público)
Mas, graças a Deus a gente tem amigos. Humanos, vegetais e animais. Deitei-me aqui e tentei dormir, mas vejam só os amigos que vieram me fazer companhia. Resultado: tive que escrever sobre eles. Me fizera refletir sobre amizade...

Observando os meus gatos. O cuidado que eles demonstram comigo, desejando a minha companhia mesmo quando a única coisa que eu quero é pensar, chorar, ler ou só ouvir música enquanto me balanço aqui na rede, mostra-me que eles não sabem que são gatos.
São só espíritos do bem. Guardiães da nossa áurea. Protetores muitas vezes...
São como algumas pessoas que nos rodeiam e não nos abandonam nem mesmo quando estamos no caminho obscuro. Mas, são principalmente como àquelas que suportam a nossa felicidade. Que está do nosso lado quando estamos no centro, no foco das atenções. Como verdadeiras sentinelas da nossa alma.
Os filósofos contemporâneos, Leandro Karnal por exemplo, sempre diz em suas palestras que "os verdadeiros amigos são aqueles que suportam nos ver bem" porque seu amor é tão grande que não sentem inveja em momento algum.

Bom! E é isso!
Obrigada a todos os meus amigos desta casa que prestigiam a minha página e leem e comentam as minhas poesias.
E os meus amigos do post mandam um olá também!
Boa tarde a todos! Obrigada por tudo!

Adriribeiro/@adri.poesias
Adriribeiro
Enviado por Adriribeiro em 23/05/2021
Código do texto: T7262435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.