VOCÊ SABE QUE...

Mesmo distante dos olhos, sempre permanecerá guardado numa atmosfera de amizade e de muito amor!

O temperamento que ocorre interiormente entre nós dois é esplendido!

E fértil, é a imaginação e o interesse pelo sentimento, que sem sombra de dúvida, percorre o romantismo e idealiza a emoção, numa perspectiva ambivalente...

Somos carinhosamente, conduzidos pela atração e pela admiração!

Dessa forma, transformamos o Universo num lugar paradisíaco!

Onde a realidade não depende de nada do exterior. Por conter uma vitalidade recíproca e um caráter essencial.

O efeito expansivo existente entre nós dois vai além da atração... para expandir uma instabilidade eletrizante e salutar.

Essas qualidades existentes no nosso vínculo é um grande impulso para a nossa autoconfiança. Produzindo leveza, desprendimento e um profundo efeito sobre nossas individualidades...

A solidez e o pragmatismo que conquistamos ao longo desses anos, nos deram uma forte ênfase na nossa comunicação e fez com que ampliássemos a compreensão.

Então, veio a Poesia como fonte fecunda, como um eterno senso de responsabilidade, arte e beleza! Ela é o oceano de nossas vidas! O portal de nossos sonhos, a pureza manifestada de alegria!

E cada palavra, torna-se uma fascinação de ternura e atributo... cada gesto e pensamento... galga o coração inconscientemente. E transcendem circunstâncias... indo da generosidade à natureza básica... para que possamos nos sentir acolhidos e amados.

E nada poderá conter o que aciona em nós, o desejo de ver essas pontes cada vez mais evoluídas.

Un gran abrazo y un fin de semana lleno de mis palabras...

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/10/2007
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T703694
Classificação de conteúdo: seguro