Abraço Sonia de Fátima Machado e Silva

De repente somos surpreendidos por acontecimentos que abalam nossa confiança e nos sentimos sós diante de fatos que não aceitamos como naturais. Desde ante-ontem uma amiga comum entre nós que fazemos parte deste recanto de amigos, "Sonia De Fátima Machado e Silva" me passou uma mensagem sobre o mal que acometeu seu velho pai, acredito que estava muito aflita, já que precisou desabafar comigo, somos amigos há alguns anos e sei muito da família dela inclusive acompanhando o sofrimento que se abateu sobre toda a família em decorrência de um câncer que levou para outro plano sua mãe depois de mais de um ano de angustia e sofrimentos. Nesta madrugada ela me enviou uma nota do falecimento do pai que não resistiu à uma cirurgia que ainda não sei bem como foi já que ela não pode explicar... Ela é uma senhora sensível e que escreve maravilhosamente bem e tendo conquistado muitos amigos aqui neste nosso recanto. Se alguns destes amigos lerem esta mensagem e quiserem entrar em contato ou mesmo colocar uma nota nas suas páginas, tenho certeza que ela ficará muito agradecida. Da minha parte também agradeço já pedindo desculpas à todos por continuar fora do recanto por motivos de saúde que não anda lá muito boa. Um abraço e fiquem com Deus.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 09/05/2020
Reeditado em 09/05/2020
Código do texto: T6942189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.