"Iniciado(a)s"

Sentei-me para ter uma conversa com um grande amigo .

Um amigo que eu não via e não ouvia já a algum tempo .

Por vezes, ouvia uns sussurros mas não conseguia decifrar o que ele queria dizer-me, o que queria me mostrar. ....

Então nessa noite sentei-me em posição de lotus comecei a prestar atenção aos murmúrios que rapidamente começaram a se manifestar para mim ...

Queria saber o que era aquilo, o que significava aquela voz, sim agora podia perceber bem que era uma voz a falar-me ....

Sem assustar-me, até mesmo porque creio que a humanidade não anda só, não está só no universo e que o astral está ai para nos amparar, esperei“....

Deixei fluir a paz....

Busquei a paz ....

E elevei os meus pensamentos ao arquitecto do universo que nada deixa acontecer sem estar no controle das situações ....

Entrei em sintonia com o universo e relaxei ....

Foi quando esse “amigo” com vestes que emanavam uma luz branca azulada me disse:

“ Ola”

“A quanto tempo tento chamar a tua atenção”

“Conversar contigo!”

“Mas parece que a tua vida tão agitada estava sufocando a minha voz, tu não conseguias distinguir os meus sinais!”

“Lá, no lugar onde moro escutei a tua voz,o teu choro a tua angustia”

“Tentava me aproximar sempre, mas tu não prestavas atenção ao que eu te queria mostrar!”

“Olha o mundo a tua volta”

“Que vês?”

“ O que consegues captar da natureza do homem nesse instante”?

“ O universo se move, se transforma todos os dias”

“Mas o ser humano continua igual”

“A pensar somente nas coisas que são de seu próprio interesse...“

“ Pensam em ter o carro do ano porque alguém no seu trabalho o adquiriu e o mundo virou para ele uma competição”

“Querem as pessoas mais lindas e esplendorosas a acompanha-las, porque tendo o carro ultimo tipo e a companhia mais formosa, serão considerados os mais bem sucedidos na vida”....

“Isso falando em vaidade humanas comuns do dia a dia”

“ E já vistes como esta amiga”?

“ O karma das nações!”

“ O desequilíbrio no planeta com tantas mortes de inocentes; luta pela terra que não tem dono”

“Quando conseguem derrubar um muro, levantam verdadeiras fortalezas de preconceitos para substitui-los”

“E mesmo assim estamos aqui”

“ Com a força e o amor suficiente para alavanca de vez todas essas chagas criadas para destruir os seres humanos”...

“Quando digo estamos amiga, é porque não me encontro só, não estou só, tu não estás só”.....

“Vibras em sintonia com o universo que por todos nós seres de luz, filhos da luz é mantido”....

“Amiga, mantém acesa a chama”

“Reacendo o braseiro”

“Coloca essa chama que vibra em todas as cores do Universo, em todas as cores de luz, que estão em nossa posse, que nos foi cedida pelo Ser Supremo inventor de todas as coisas a queimar em todas as almas dele que por teu caminho passe“....

“Não deixa que ninguém saia com a alma vazia de perto de ti”

“Era isso que queria te dizer a tanto tempo”

“Por isso tu ouvias os meus murmúrios”

“Andavas tão voltada para ti mesma que não vias os meus sinais te alertando do caminho a seguir”

“ Agora amiga, vou-me já consegui acender a chama que estava apagada em teu coração e que é o verdadeiro sentido da vida, a única maneira de alcançar a felicidade infindável”....

“Amar ao teu próximo como a ti mesmo”