Começo de Ano

Começo de Ano, começo de vida.

A vida faz um recomeço a cada dia.

Nós pobres mortais, muitas vezes, ou quase sempre esquecemos de valorizar o bom que temos, acordar,ver o dia nascer, poder mexer o corpo,pensar, agradecer este presente que a vida nos oferece.

Neste novo ano que acaba de nascer,vamos dar as mãos, agradecer tudo o que temos, que vivemos, os amigos/as, a Família nosso porto de abrigo.

Amigo é como família, é para toda a vida, na hora da raiva Pode-se dizer, coisas que não levam a lugar nenhum é certo, só que a amizade o amor fraternal que fica dentro de cada um de nós.

Ano Novo que seja o perdão, a fé .união de tudo de bom, que o ser humano tem dentro de si, sem rancores sem reservas.

Afinal nosso vida terrena é uma passagem tão curta De que valeestar "zangados" quando o que se deseja épaz, saúde , amor.

O amor tem tam tantas vertentes, eu para mim quero o familiar, fraternal nada mais que isso.

É tão bom o amor dos meus pequenos, tão doce o seu abraço e aquele( Gosto muito de ti vó) me faz tão feliz, ou os meus filhos ( amo-te mãe) enche-me o coração alimenta as emoções é tudo de bom, que espero nunca me falte. Obrigada. LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 02/01/2020
Código do texto: T6832487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.