Amizade!

A amizade é um sentimento LINDO !

Amigos são alguns, que cresceram e brincaram connosco, que rimos e choramos do e pelo mesmo.

Depois, há aqueles que vamos cultivando ao longo da nossa vida, que encontramos numa "estação" e nos cativam o coração no mais profundo da nossa alma.. São luz que iluminam a nossa vida...

Por ultimo e sem ser por esta ordem, existem os amigos virtuais que mostraram serem melhores do que alguns que tínhamos como certos e verdadeiros, pois além de virtualmente, acabaram por apresentarem-se fisicamente, e o convívio diário através da tela de um pc e encontros esporádicos, mostraram o quanto são valiosos a todos os níveis... Esses por vezes têm sido melhores Amigos que muita gente que assim se afirmava ser!

Com os nossos Amigos verdadeiros, muitas vezes nem precisamos falar, eles sabem o que queremos e sentimos, e sabemos que eles estão presentes mesmo quando estão longe.

Os amigos que não honram a amizade não o são...

Os de Verdade são de forma incondicional Amigos para sempre!

Temos diferentes tipos de amigos, mas a riqueza está na diferença... Saber conhecer tudo e todos torna-nos muito mais ricos enquanto PESSOAS!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/11/2019
Código do texto: T6794633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.