Final de Tarde
Assim volto para minha casa, não muito distante do metrô, caminhando escutando “Creed” músicas que me fazem refletir.
Estou bem um caminho que outrora me era distorcido, hoje está tudo aplainado segundo o meu novo olhar.
Caminho, aspiro o ar pré-chuvoso e isto me faz tão bem... Um brigadeiro? Porque não...
O céu azul se faz despedida e nuvens pesadas se aproximam, normal, por que já aprendi aceitar as diversas situações naturais e pessoais, quando as tenho que enfrentar.
Os pássaros deram-me até mais, recolheram-se rapidamente, o trovão anunciou o desague, cheguei já estou abrigado, falando comigo ou contigo ao mesmo tempo, há novidades para mim todos os dias.
E brevemente mais uma página será escrita, o que fiz hoje de bom?...
Agradei pessoas, ouvi e respondi, também me calei, testemunhei, preenchi alguns corações de esperança, por que Eu sou um vitorioso e desejo levar alguns comigo, ajudá-los a sair do caminho tortuoso, naquele que por anos andei, por que eu me lembro desta citação: “ Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas”. Marcos 1:3
Eu encontrei o meu Senhor e as minhas veredas foram endireitadas e somente isto me basta, porque tudo que faço é com amor e com amor sou retribuído, sorriso estampado no rosto, a vida que caminha bem, as belezas que desfruto, até num simples chacoalhar de asas de um pardal molhado pela chuva, pois; os meus olhos se abriram, antes era um cego, e hoje já não o sou, antes eu era um menino, agora um homem com caráter feito, antes era um desesperado perdido, como um bebê gatinhando pelo caminho, e agora eu posso aconselhar.
Então a chuva cai... Bom para as plantas, para toda vegetação ambiente deste lugar, tudo tem seu tempo certo e sua necessidade, o que sairá de minha boca será um viva para tudo, estarei sempre a abençoar tudo e a todos como a tarde que se foi...
Que o poder Superior seja e esteja na sua vida caro leitor(a) Amém!