Vento Noroeste
Olá meu amigo que bom lhe encontrar novamente, quando estou com você, sinto-me seguro e livre, caminho destemido pelas ruas, tendo a certeza que nada de ruim nos ocorrerá.
Os nossos encontros são raros e estranhos, o próprio tempo organiza tudo e a saudade que devemos matar. Obrigado! E obrigado novamente.
Quando o vento sopra do Noroeste em minha direção, sempre me lembro de algo especial que emociona-me, como a saudade de casa que hoje trouxe-me o meu eu novamente.
Obrigado! E obrigado novamente.
Daqui do Sudeste falo contigo, quando o vento segue na sua direção, também sei que me escutas e nos encontramos conforme o tempo queira e não faça objeção.
A vida é tão boa de ser vivida, pena não ter descoberto antes, mas; você vem ao meu encontro sempre, obrigado! E obrigado novamente.
Passei por tantas coisas, não é verdade? Mas; você mostrou-me os segredos da sobrevivência, de como a guerra é cruel e somente faz vítimas, do grande cemitério me tirastes, há se pudesse ver os seus enviados me socorrendo, quão maravilhoso seria!
Obrigado! E obrigado novamente.
Eu regozijo! Pois; falo comigo e contigo que és parte de minha vida.
Olá meu amigo que bom lhe encontrar novamente.
Estou em paz, aguardando um novo vento noroeste.
O vídeo abaixo tem haver com a inspiração insistiva do autor.
https://www.youtube.com/watch?v=emKnFUnYj3o&list=RDemKnFUnYj3o&start_radio=1
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 27/07/2019
Reeditado em 28/07/2019
Código do texto: T6706081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.