Amigo perfeito!!

A verdadeira definição de amizade é subjetiva,amigo não é para os momentos de tristeza e tampouco alegria,um verdadeiro amigo faz parte da nossa vida,compartilha um pouco da nossa rotina,um amigo está presente desde do nosso nascimento e até na despedida,amizade é essencial a vida.

Amigo verdadeiro,amigo conselheiro,amigo baladeiro,amigo é amigo, não é isso e nem aquilo,amigo não é aquele que necessariamente está sempre contigo,que manda você criar juízo,amigo é muito além de um companhia é aquele que te irrita e também o motiva,amigo é aquele que você confia.

Amigo não existe uma definição correta,amigo perfeito não é aquele que presta, amigo perfeito é subjetivo,Amigo perfeito não escolhe motivo para fazer qualquer coisa contigo,um amigo pode ser seu filho,primo,sobrinho e marido,desculpa a sinceridade mas amigo perfeito mesmo é só na mentalidade..

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 20/07/2019
Código do texto: T6700719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.