Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

gostei!!Postei!!

Recebi esse texto de uma pessoa muito especial e decidi compartilhar com vocês!
Hoje, parei e fiquei pensando a respeito da morte. Sim a morte, das pessoas, das coisas materiais e das coisas que sentimos, nesse caso a morte dos nossos sentimentos.
Muitas vezes ao longo da minha vida conheci pessoas que morreram de fato, e outras que morreram somente para mim. Sim já matei pessoas e sentimentos dentro de mim. As pessoas e os sentimentos que eu mato, estão mortos, porém nunca esquecidos. Muitas vezes matei e irei matar sentimentos, amores e pessoas, isso é fato todos nós somos "assassinos", insanos mais ainda assim assassinos, matamos por que não gostamos, por que nos enganamos, nós sempre matamos.
Porém também morremos, morremos de amor, morremos de tristeza, felicidade, alegria e agonia. Quantas vezes você morreu por amor? Eu muitas, talvez ainda esteja morta, será? não sei talvez essa morte de amor viva dentro de mim e acabe me matando aos poucos. Alias somos todos humanos e a unica certeza que temos é a morte. E você quantas vezes já matou e já morreu?
- Isabela Jennifer <3
Favinho de mel
Enviado por Favinho de mel em 20/07/2019
Código do texto: T6700275
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Favinho de mel
São Paulo - São Paulo - Brasil
3357 textos (74795 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/19 23:44)
Favinho de  mel