PARA UM AMIGO EM COMUM
Escrevi esse texto observando o mar, contemplando o azul do céu e vivendo o momento...
Pois, agora só me importo com o presente, o amanhã a Deus pertence, e eu não vivo mais pensando se... o agora é todo livre e as escolhas simplificaram-se.
Agradeço cada instante que respiro, cada gesto feito e tudo o que se passa.
Nada exijo de mim nem mais de ninguém. Vejo a vida por outro ângulo e sei que tudo passa e que quando eu for... passarinho, votarei sem asas da imaginação, sem o tempo da descrição e com os pés livres do chão.
Nada sei ao certo amigo,
mas nesse processo de aprendizagem, vou me deixando seduzir pelos acontecimentos.
Nossa vida é curta, porém muito rica e repleta de beleza. Necessitamos apenas serenar a mente e segurar firme nas mãos de Deus.
Tudo acontece para nosso esclarecimento espiritual. Nada se expõe atoa, porque sempre estamos conectados com o cosmo e nossa felicidade não depende de nada do exterior e nem dos outros, mas de nossos atos e de nossas escolhas.
Nosso encontro, valeu e valerá sempre a pena. Construímos nosso elo de amizade, nossa sustentação de bons sentimentos e com tudo isso acrescentamos o fruto sagrado do a
Amor e da Alegria!
Logo, adquirimos a capacidade de sermos Luz, um na existência do outro. Isso basta!
Feliz 2020 amigo querido.
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.