SORORIDADE

Eu vou estar a seu lado mesmo não concordando com as suas ideias. Serei seu apoio quando estiver insegura, sentido- se exposta, em um grupo hostil. Pressionada ou assediada. Agirei como parceira, dando um "olá" bem no meio balada para que todos saibam que você não está sozinha, abandonada. Mesmo que não a conheça e de você não saiba mais nada, se eu te vir embriagada, completamente vulnerável, ficarei de olhos bem abertos até ter certeza de que seus amigos são legais. Ninguém vai me elogiar diminuindo você. Nem me usar para prejudicar seu status. Reconhecerei o valor do seu trabalho no lar, cuidando da família, o que é sim, um grande projeto. Ficarei feliz se você estiver vivendo um ótimo relacionamento. Mas, se for uma barca furada, estenderei minha mão para lhe resgatar. Afinal, um homem não te define - "você é o seu próprio lar. "

Instagram @adelaidepaula

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 26/08/2018
Reeditado em 26/08/2018
Código do texto: T6430223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.