MEU CARINHO AGRADECIDO A TODOS...
Meus Amigos:
Não poderia deixar passar este momento tão importante para mim, sem agradecer a cada um de vocês, pois sem a presença carinhosa de todos isso não estaria acontecendo...
Perdõem-me a singeleza das palavras, pois elas estão vindo diretas do coração, sem que eu tenha feito um rascunho anterior...
O fato de eu ter atingido a contagem de 5001 leituras / visitas em 4 meses ( iniciei aqui em 26/04/2007) é muito mais do que eu jamais supus que fosse acontecer ! OBRIGADA!!!
Isso sem falar dos inúmeros amigos que aqui adquiri para minha felicidade!
Agradeço imensamente a cada comentário aqui deixado com tanto carinho ( e infelizmente, nem sempre, estive em condições de poder agradecer como gostaria a cada um, por isso aproveito aqui para fazê-lo e peço que por favor, me perdõem e tentem me compreender, sim? ), mas quero que saibam que li a todos e que foram muito importantes para o meu crescimento. Aprendi muito com cada um de vocês!
Quero dizer que adoro visitá-los e que também continuo aprendendo com o maravilhoso poetar de cada um... Realmente, a Vida é uma grande escola e cada um de nós temos muito o que aprender e ensinar, desde que tenhamos sempre humildade e amor no coração...
Amigos!
A emoção é muita, mas creio que vocês sentirão a minha sinceridade nestas poucas palavras que deixo aqui...
Que Deus os abençõe!
E com vocês o meu sincero MUITO OBRIGADA!
Com carinho,
Doces beijos nos seus corações
Lúcia-Lms
(27/08/07)