OI AMIGOS.


 
     Meus queridos amigos, poetas da minha alegria neste nosso Recanto das Letras, onde tenho brincado com todos e recebido com tolerância minhas brincadeira nos meus textos simples e muitas vezes jocosos e mesmo assim comentados com o carinho e o bom humor de todos.

     Aconteceu, eu sabia que não estaria aqui em paz por muito tempo, o meu time o Cruzeiro do meu coração, me pediu ajuda para jogar com eles esta Libertadores das Américas como atacante com a camisa dez, recusei proposta do Corinthians, de Flamengo, do vasco e até de clubes Argentinos, mas do Cruzeiro eu não posso deixar de dar uma satisfação.

     Vou lá fazer os exames médicos, estas coisas de rotina e depois vamos tratar do salário, este só acima de 800,000 euros. Menos de jeito nenhum, menos do que isto, eu volto pra cá, aqui não recebemos dinheiro, mas somos pagos, com carinho, atenção abraços até beijos já ganhei, quer melhor?

     Então é isto, se tudo der certo pelo menos pela metade nos exames, e a grana for pouco, breve estarei de volta. Quero pedir desculpas aos amigos que eu não visitei por estes tempo, mas ao voltar com certeza eu vou visitar.

     Infelizmente não vou poder responder aos comentários de quem por acaso venha aqui, mas estarei agradecido e isto sabe que é de coração. Fique bem galerinha do bem querer com um abração deste compadre Trovador.



 
Quadra quadrada.

Alegria tem de ser constante
Mesmo sentindo a saudade,
Até quando nuvens distantes
Está anunciando tempest
ade.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 15/02/2018
Código do texto: T6254176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.