As duas mulheres mais lindas de Volta Redonda....

Flash dance na minha vida de trecho...

Com certeza quem assistiu o filme da Soldadora e do Engenheiro de obras, se envolvendo me deu saudades da minha soldadora Betty que atuava comigo em Volta Redonda, mas com certeza todos me achavam maluco, pois o lado meu romântico e sempre prestativo de nada adiantaria para tentar envolver tal linda profissional que além de saber soldar, demos a chance a ela de comandar as equipes e foi um sucesso de capacidade de liderança e claro pela sua beleza morena e tal jeitinho feminino de solicitar os serviços, não tinha nenhum profissional masculino que não obedecesse prontamente e imediatamente!!!

Assim sempre que pude dei a ela toda a atenção merecida, pois fui eu um dos seus melhores amigos, e claro que por ser casado, jamais tentei invadir a sua privacidade, pois sabia que ela tinha uma paixão feminina e tão bela quanto ela que um dia na festa de final de obra da nossa empresa pude conhecer ambas, e aliás me empolguei tanto que a minha doce Betty, já ficou com ciúmes, do meu jeito de ir abraçando e beijando a sua amada!!!

- Que é isso querido japa, querendo me tomar a minha amada???

- Não querida quero apenas dividir esse perfume tão maravilhoso de mulher tão bem amada por ti!!!

- Ele sabe da gente, Betty??? pergunta assustada sua amiga...

- Claro querida, mas fica tranquila, que ele é nosso amigo e meu confidente lá na empresa, e foi ele que me promoveu e hoje sou supervisora da minha área de trabalho em soldagem!!!

- Você merece querida, e com certeza quando promovo alguém é porque confio!!!!

- Ah... obrigada pelo apoio a minha amiga, pois a minha área é totalmente outra e não entendo nada de solda!!!!

- Qual a sua área de atuação???

- Sou da área de Recursos Humanos!!!

- Parabéns, pois além de ser linda atua numa área de relações humanas e isso com certeza faz com que conheças todos que atuam na empresa!!!

- Sem dúvidas alguma, é uma área interessante, mas somos muito visadas, e se sabem de algo de mim com certeza irão me discriminar com certeza!!!

- Amiga, não se preocupe, pois o mundo esta mudando, se fosse no meu tempo de juventude que sempre já existia tal opção e que todos olhavam de forma de não aceitação, hoje é bem mais livre e ambas podem ficar tranquilas, pois assim como eu que respeito a maioria respeita e não discriminam tanto hoje em dia!!!

- Obrigada pela sua opinião e apoio a nossa relação!!!

Claro que me sentia amigo e com o tempo de conviver com tantas por esse Brasil onde atuei como engenheiro em 16 estados dessa nação, por onde encontrei homens e mulheres e relacionamentos não tão comuns, fico observando que nem todas são tão firmes em sua convicção pois devido a algum estupro não suportam homens em sua relação e isso sempre pode ter sido a causa inicial e muitas vezes tudo isso tem cura e elas possam até mesmo ser mães, apesar de que sempre assumem tal maternidade com produção independente que sempre o pai da criança conheça que foi pai, pois assim que engravidam mudam de estado e vão ter seu filho e cuidar dele com discrição!!!

Aprendi a conviver com essa amiga e muitas vezes comentavam que eu tinha um caso com ela tamanha amizade que tínhamos, que até um dia no final da festa o meu carro devido ter esquecido a lanterna acesa, a bateria do meu Astra arriou e ela tinha um Chevette e eu fui pedir a ela na frente de amigos e amiga dela e só de sacanagem disse em alto e bom tom:-

- Betty meu amor... me faz uma chupeta????

- O que querido... uma chupeta... tá maluco???

- Não querida... o meu carro ficou sem bateria... estou pedindo para fazer uma chupeta da bateria do seu Chevette para o meu Astra, meu amor!!!!

- Ahhhhhhh tudo bem... vamos lá... fazer essa tal chupeta... sacanagem... de nome... dúbio!!!

Assim peguei os cabos que sempre por precaução levo no meu bagageiro ou porta malas e assim se ficar sem bateria peço a pessoa para ligar seu carro, e ligo os polos iguais em cada ponta dos cabos nas respectivas baterias, e mando acelerar para que tenha maior potência na bateria de quem está me ajudando e permitindo fazer tal chupeta... e vou dar a partida no meu carro... se ainda não conseguir espero alguns minutos de carregar pelo menos o mínimo de carga na minha bateria ou na bateria do meu carro para que tente novamente na partida que normalmente pega e daí é só manter ligado por alguns minutos e desligar os cabos e ir embora!!!

Aquela foi a chupeta mais famosa, que todos falavam besteiras para dizer que a minha amiga fez uma chupeta em mim... e eu tinha a mania de sacanagem de dizer que sim!!!

Mas um dia ela chegou para mim e me pediu emprestado um dinheiro pois teve a surpresa desagradável de vir a regra em pleno serviço e veio pedir socorro:-

- Querido me empresta uma grana que preciso ir a farmácia comprar um absorvente!!!

- Ok querida... hoje você é mulher... meu amor!!!

- É meu amigo... nessas horas ainda sou a mulher... esse defeito de fabricação não tenho como mudar meu querido!!!

Não me esqueço de uma vez ser precavido nas minhas índas e vindas e de ter tais preservativos para uma relação e também deixava absorventes a disposição, pois uma vez numa sauna e depois na piscina... e ao fazer amor com a minha doce companhia... sujamos todo o lençol e a minha doce paixão ficou desesperada e pediu desculpas:-

- Querido me desculpe, eu não esperava que viesse hoje... mas acho que foi a sauna que antecipou!!!

- Não se preocupe que peço outro lençol para a camareira, e digo que achei a minha virgem... meu amor!!!

- Safado... besta... e ela vai acreditar nessa sangria toda... vai é chamar a polícia ... que você andou matando alguém.... kkkkkkkk

Assim que trocamos o lençol pois a cama dágua já evita tais problemas e são bem mais precavidos e com certeza não fomos o primeiro casal de pedir mais um lençol, com certeza!!!

Somente fomos embora as 9 horas depois do café da manhã do motel, e felizes por uma madrugada maluca e com certeza alguns acham que a relação não vale a pena, mas poucas e poucos sabem que a mulher nessa época estão bem mais sensíveis e o gozo é mais expontâneo e maravilhoso!!!

Regras são regras e nada mais e sangue não é sujo, afinal somos humanos e precisamos até mesmo de doação quando estamos sendo operados!!!!

Aprendi que somos seres inteligentes e mais atuantes como os melhores amantes quando aprendemos o que o nosso parceiro sente, e isso duplica o prazer a dois, e com certeza poucos aprendem tudo isso por ser tão machista e achar que a mulher tem que estar a disposição o tempo todo e jamais tomar a decisão de não querer, mas se quiser não tenhas nojo de fazer amor nessa época em que ela está muito mais sensível e vai sentir tanto prazer tanto quanto tu ao muitas vezes ejacular precocemente e deixar ela na mão, ou tu achas que a mulher não tem sentimento e prazer como nós???

Nota do autor:- Jamais me esqueço do dia que tive que levar um funcionário ao hospital com suspeita de rompimento de tímpano, pois foi perguntar a uma soldadora lésbica:- Que número você calça??? - Simplesmente ela deu um rabo de arraia na cabeça do peão com a sua bota de trabalho !!! E o cara desmaiou devido o golpe de mestre de capoeira da minha amiga Claudia a Soldadora!!! Linda mas perigosa!!!