CULPA!

NÃO EXISTE CULPADO...!

QUANDO O SUSTO NOS TRAVA A VOZ

QUANDO DEIXAMOS DE FALAR E ASSIM DEIXANDO ESCAPAR A OPORTUNIDADE, DE DIZER UM PARA O OUTRO, TUDO QUE FICOU GUARDADO NO PEITO DURANTE MUITOS ANOS.

NÃO SEI DOS TEUS PENSAMENTOS HOJE, MAIS POSSO AQUI EXPRESSAR OS MEUS:

SOMOS BEM PARECIDO NESSE SENTIDO, POIS TANTO VOCÊ E EU, TIVEMOS A MESMA REAÇÃO. FICAMOS CALADOS POR ALGUNS SEGUNDOS, OLHANDO UM NO OLHO DO OUTRO SEM DIZER NADA.

DIFERENTE DE MIM: VOCÊ PODE FAZER A LEITURA DOS MEUS OLHOS, PODE VÊ CADA EXPRESSÃO FEITA NAS MINHAS RETINAS, E MEUS OLHOS LACRIMEJA AO TE VER TÃO DE REPENTE, MINHA FACE JÁ NÃO MAIS, TÃO RÍGIDAS, AS MECHA BRANCAS DOS MEUS CABELOS... VOCÊ NÃO ME DEIXOU VER OS TEUS OLHOS, FICOU SERIO, VERMELHO, PÁLIDO, DESCONCERTADO. E EU TAMBÉM ME SENTI ASSIM!!!

UMA COISA QUERO QUE SAIBA: NÃO ERA ESSE REENCONTRO QUE EU QUERIA PRA NÓS, QUERIA TER FORÇA PARA TIRAR OS MEUS PÉS DO CHÃO E LHE ROUBAR UM BEIJO NOVAMENTE! RSRS

MAIS EU NÃO PODERIA, POIS SABEMOS MUITO BEM O QUE NOS IMPEDI...

SÓ POSSO DESEJAR QUE SEJA FELIZ, E QUE NADA VAI MUDAR O QUE SINTO POR VOCÊ!

MEU ETERNO AMOR...

HEI DE TE GUARDA, PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!

BEIJOS DE LUZ NO SEU CORAÇÃO

Murtceps
Enviado por Murtceps em 03/12/2017
Código do texto: T6188974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.