AOS AMIGOS AGRADECIMENTOS!
Enfim,
Cheguei a dez mil leituras, como a primeira vez sempre marca poderei sem sombras de dúvidas dizer que não sei bem o que escrever, mas vou tentar. :)
Vamos ao trivial, aquilo que começou como uma brincadeira de uma noite vazia, acabou aos poucos virando um hobby, depois se tornou uma paixão.
Infelizmente ou felizmente, nunca fui capaz de falar da vida das pessoas, sempre todos os textos refletiam meu estado de espírito, meus sentimentos, minhas fraquezas, medos, paixões, qualidades e defeitos.
Hoje passados quase um ano depois do primeiro texto (Gotas de Orvalho), estou com dois livros para serem publicados, um para dezembro e outro para começo de janeiro, participo de trinta e cinco grupos e publico textos em dois Sites.
Sem dúvida muito mais do que imaginaria.
Por isso gostaria de agradecer há algumas pessoas que sempre estiveram presentes, com seus incentivos, apoios nos bons e maus momentos, tem muito de vocês aqui e sem dúvidas nada valeria a pena sem grandes amigos como vocês.
Aos amigos:
Débora Ribeiro, Fernanda, Manuela, Ana Maria e André pelo incentivo e palavras de carinho e apoio em todas as horas e todos os momentos. Coube a vocês a parte mais difícil ‘acreditar’ coisa que nem eu mesmo acreditava.
Há minha grande amiga Célia por tudo que fez desde que aqui cheguei, sempre tão carinhosa e amável, você é maravilhosa!
Obrigado, jamais teria continuado sem sua ajuda.
A todas as pessoas que tão gentilmente lêem meus poemas, meus sinceros agradecimentos pelas palavras e carinho que sempre demonstraram.
Creio que mais importante que leituras, livros, etc. São as pessoas maravilhosas que pude conhecer, todos os textos, as lindas poesias, esses sim são os verdadeiros presentes.
Se ao longo desse ano com palavras simples pude emocionar, ajudar ou inspirar pessoas, então realmente esses textos valeram a pena de serem escritos, só isso já é o maior prêmio que poderia esperar, minha maior alegria.
Por fim, obrigado a Deus por permitir sonhar minha realidade, transpor sentimentos em palavras, palavras em emoções.
Luz fraterna a todos e mais uma vez meu muito obrigado.