NÃO MATARÁS!

Não posso impedir a expressão metafórica ou literal, pois não há censura em meus comentários e nem desejo fazê-lo.

Já reclamei num passado longínquo, pois um cidadão veio dizer que eu escrevia mal e utilizou a palavras "fezes" de maneira chula.

Foi opinião dele mas não teve coragem de se identificar...Dele ou dela pois era um codinome estranho ,The Wider creio.Guardei o comentário, mas são 03:15 e não quero me atrasar mais para meu encontro com meu travesseiro.Não era Recantista e desde então não permito mais comentários sem autenticação!

Fiz algumas amizades por aqui.Uns saíram, outros se profissionalizaram e sumiram e nesse meio tempo eu virei LEITORA.

Não me declaro escritora!

E repito:Não posso impedir a expressão metafórica ou literal, pois não há censura em comentários em minha escrivaninha e nem em escritores que me visitam sempre.

Alguns impetuosos tomam as dores por perceberem que o escrito é real embora pareça surreal!

No último (EC) DAS COISAS QUE EU SEI, para minha surpresa o escritor Yamânu, postou algo bem parecido ao que alguém disse, quando aos 12 anos eu fui estuprada!

Ele escreveu:"16/08/2017 09:49 - yamânu

Das coisas que eu sei se fosses parente minha aquele mostro médico que te espancou eu mataria."

Ele se referia ao com título PSICANÁLISE, onde postou:

"16/08/2017 09:48 - yamânu

A doce espécie humana que te espancou ainda está viva?"

Só que embora eu lembre e tenha, creio eu, sequelas no braço esquerdo devido a tortura descrita sou contra a pena de morte.

Quero portanto, responder da mesma maneira que fiz quando tinha 12 anos, quando alguém se ofereceu para eliminar o estuprador:

"Não precisa se preocupar... Eu entreguei ele nas mãos de Deus!"

Hoje se fosse possível, apesar de não desejar a morte, eu processaria o monstro de 1989, porém o crime prescreveu!

Sou grata à pessoa da época do estupro e quero agradecer ao escritor Yamânu também...

E ao mesmo tempo brincar com esse fato: -Ainda bem que o sr. não é meu parente!

Um abraço virtual a todos.Especialmente ao Luiz que literalmente ou metaforicamente declarou pena de morte ao "Médico Monstro!"

P.S.:O texto PSICANÁLISE é baseado em uma história real vivida por Ines P. Esteves em 1989.

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 26/08/2017
Código do texto: T6095602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.