Pessoas especiais
A Amizade pode nascer de diversas formas, em diversos lugares... Pode vir de apenas um sorriso, de um oi, pode se tornar presentes em alguns momentos...e eternos em outros...
Pode ser valorizada... apagada... ou apenas congeladas...
Ela traz diversas alegrias, divide tristeza, consola, bate, apanha... mas sempre esta presente...
Se fortalesse em cada amanhecer, em cada desafio vencido... cresce em cada "Posso ajudar" ou "como vai você"...
Esta presente em pessoas especiais que chamamos de amigos... e esses chamados "amigos" é que divide tudo isso com você... é aquele que enxerga o que você não consegue ver quando esta apaixonado, ou que te mostra o caminho quando você por algum motivo bobo desviou-se dele...
Amigos te dizem quando você esta chata, de TPM, mal-humorada, sem medo de te magoar pois são teus amigos e só dizem isso pra te ajudar...
Amigos oferencem o colo quando precisamos, nos faz carinho quando estamos carente, nos fazem sorrir mesmo tendo vontade de chorar...
Amigos puxam nossas orelhas quando fazemos coisas erradas, pegam em nossos pes quando temos algo pra fazer e ficamos enrolando...
Dizem que "Amigos são anjos que nos seguram pelas mãos quando nossas asas esquecem como voar" outros dizem " Amigos é a familia que Deus nos permite escolher"... Eu digo, amigos são nossos anjos da guarda que não escolhemos, mas que somos escolhidos por eles..."
Ter esses "amigos é uma dadiva" "cultiva-los é um dom"... Conquista-los então sem explicação...
Amigas te adoroooooooooo
Estarão sempre aqui --> S2... pra sempre...
Em homenagem a todos os meus amigos e amigas, em especial a Lis, Mah, Jeff, Claudia, Any, Fran, Be, Chuck, Patty, Geser, Tuninho...
Amo vc's...