UM NOVO ANO...!
 
          Bem, aproxima-se novamente esse trem bala chamado ano novo! E o que fazemos com o que passou? Chamamos de velho os 365 dias que ficaram pra trás. Caducou, ficou numa página virada de calendário findável. Mas o que conta realmente não é o que se passou, mas, o que permaneceu, o que ficou e o que marcou nossa efêmera existência!

          As coisas materiais ficam e se perdem no tempo, e com este mesmo tempo percebemos que não são assim tão importantes. Que existem coisas não tocáveis com a mão que são muito mais relevantes. Que só com o coração é que se consegue alcançar e vivenciar. Que tudo passa com o calendário anterior, mas, que permanecerão aquilo que nos marca profundamente.

          Faço votos para você meu amigo, que as coisas boas que te marcaram permaneçam perenes durante todos os anos vindouros, e que sejam muitos. Que os ensinamentos nobres tenham sido aprendidos e que se façam valer ano após ano até que tomemos nossos assentos no trem que nos levará ao infinito e além! Aprenda a arrumar e a selecionar seus itens em sua mala de viagem. Leve como bagagem apenas o que seu coração conseguiu distribuir melhor de si... E seja feliz!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 30/12/2016
Código do texto: T5867608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.