A Ele

Em meu peito guardo as palavras que tanto gostaria de ter dito.

Em meus braços ainda sinto o calor do teu corpo junto ao meu em um abraço que ficou me devendo...em meus ouvidos o som de tua voz ilusória. ..seus conselhos guardo como ouro em pó. .. teus olhos de menino triste, que ainda que sorridente ou em uma drenalina de um coração intocável e impiedoso, no fundo dos teus olhos era sempre um menino que nao tinha o direito de ser "fraco".

Ainda que em outro corpo, ainda que em outro mundo ou plano, vc será sempre unico é insubstituível me lembro de quando me disse que me carregou nos ombros e nunca tinha esquecido das minhas pequeninas mão agarrada em suas orelhas comedo de cair...mas nao me esqueço de vc carregando minha filha nos braços em um avião Hércules sem nem imaginar que corria para salvar a vida da filha do seu melhor amigo. Bem, é só um pouquinho das muitas aventuras que uma menina camaleão, sem idade e sem nome.

Seja como for, somos mais uma no meio de tantas que se doa sem receber nada mais que um dia após o outro...Apenas lembraças e saudades entre tantas vidas eternizada em nosso coração que nunca acostuma com a eterna solidao deixada por amigos tao querido como você.