AMIGOS QUE PARTEM
Esta semana estou me despedindo de dois amigos. Ela veio de São Paulo em busca de mar, sossego, amigos, paz e outras minúcias de seu coração. Ele veio de Curitiba com uma bagagem muito grande cheia de ricas histórias e de passagem por outros países. Ambos com diversas experiências, cheios de sabedoria. Vieram com esperanças, anseios e sonhos. Alguns não aconteceram. Deram o tempo que acharam devidos e com desapego, estão partindo para uma nova época.
Deixam aqui um pouco deles e partem levando um pouco daqui, assim como para os amigos que fizeram.
Uns chegam, outros partem. Nada é definitivo nem para sempre.
São vidas em buscas de outras vidas, de outras emoções, mas cada um com seus objetivos, finalidades, esperanças. É um milagre que transforma um momento em outro, dando origem à determinação de uma nova ação no espaço e no tempo, em construção do diário da existência.
Acredito que tudo esta determinado por Deus e que damos um empurrãozinho.
Desejo a eles que sigam em paz e voltem quando puderem para rever os que ficaram saudosos.
Nas estradas da vida, cheias de curvas e incertezas, se não der certo, peço que mudem de rota ou peguem o retorno, escolhendo a melhor opção seguindo a intuição.
Que os anjos da esperança iluminem os novos caminhos e que, o que encontrarem por lá seja maior do que as expectativas existentes em seus corações.
Deus os acompanhe, muitos abraços dos que aqui ficam.