Amigo verdadeiro! Celeiro de Amigos.

Dar ouvidos a fofocas, porque gosta é ser por que o fofoqueiro.

Quando se tem um amigo verdadeiro é porque se aprendeu a conhece-lo profundamente, suas virtudes seus defeitos e a amá-lo, mais que a um irmão, aos próprios pais mesmo.

Então porque dar ouvidos aos outros, que teimam em vir achincalhar a vida de seus amigos verdadeiros.

Ou não é amizade verdadeira - apenas engano!

Amigos verdadeiros se contam em apenas uma das mãos, tenho muitos amigos, mas verdadeiros que me conhecem a fundo, ainda não enchi todos os dedos.

Mas os tenho, alguns há mais de 40 anos!

Me esforço, para cultivar amizades e encher o celeiro.

Amigos verdadeiros, nascem até do acaso, tenho um há mais de 30 anos, que nos conhecemos em um ônibus, viajando a trabalho,

- primeiro fomos conhecidos, depois colegas, companheiros, amigos, e enfim verdadeiros amigos, crescemos na convivência de longos anos.

Não desprezo ninguém, nem aos inimigos, muitos já viraram bons amigos.

Pense bem antes de falar mal de alguém.

Resolva sua incompetência de relacionamentos, de outra forma.

Desculpe se te incomodo, sei que é por isto que você se incomoda tanto com a minha vida.

Os amigos também se incomodam, mas é porque gostam e se preocupam comigo.

Isto não é motivo de preocupação e sim de emoção para mim.

Porquê a vida é dos que fazem acontecer e somente estes conseguem ter bons amigos que evoluem para amigos verdadeiros:

- Amigos Irmãos, estão acima da própria família, até dos filhos, porque estes mais que ninguém tem todas as chances de o serem antes que estranhos.

Não estou preocupado, não foi este o motivo do meu escrito.

Simplesmente, pensei sobre, e as palavras fluíram como água limpa de pura fonte.

Penso ser esta fonte de Deus.

Não sei, e você?

Siga o exemplo dos três macacos, diante de faladores da vida alheia.

Ou vire esqueleto, escutando se você, sente prazer, tem saco e tempo para isto.

É por educação que você da ouvidos?

Se for, seja mal educado, faz bem vomitar o que nos faz mal.

Então vomite no vaso sanitário, fofoqueiro, que está te causando nojo, não vá vomitar em cima dos outros.

Ou então você gosta de fofocas.

De duas uma.

Em casa, om Nice, Chiquinho e Mel, nossa companheira, e nossos animaizinhos - exemplos de amizade verdadeira.

Nos amam, simplesmente pelo que somos e não pedem nada em troca não ser reconhecimento e gratidão.