MAIS ELEVADO

E quantas vezes, somos acolhidos pelas amizades? ...

Amizades que mais, são anjos do que simplesmente, pessoas?

Creio que Deus com seu infinito amor põe as palavras certas, na boca desses anjos e então, nosso coração, as recebe como flechas restauradoras.

Problemas sempre vão existir, mas a harmonia é a base para sair da obscuridade.

Porém, às vezes nossa humilde humanidade conserva-se, abaixo das expectativas e somos atingidos pelas dúvidas que nos cegam e nos afasta da felicidade.

E somos esmagados... lágrimas caem, parece que habitamos entre abismos.

Aí, conflitos fazem-nos vacilar na fé.

Então, encontramos a pessoa íntima de quem tanto necessitamos.

Sua voz queima o nosso ser, seu carinho nos transporta à fonte...

Sua intenção, faz-nos conhecer a nossa fragilidade.

E reconhecendo nossa fragilidade, veremos a luz!

A experiência seguinte desperta “outra margem” para a gratidão.

Deus age de muitas maneiras, envia anjos de todos os tempos e lugares. Porque o que importa para ele, são as nossas qualidades interiores e o regresso à sua casa.

Sua misericórdia não possui limites, para que possamos encontrar a paz no seu sagrado coração. Só assim iremos transbordar em alegria!

Amizades que gradualmente abre nossos olhos.

Amizades que no sistema filosófico, nos preenchem de autoestima, que são frutos de uma árvore frondosa, cuja sombra nos mantem unidos.

E sentimos nessas amizades a generosidade de Deus.

Resumindo: elas exalam verdadeiramente virtudes,

necessárias para que tenhamos dias melhores!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 07/11/2015
Código do texto: T5440493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.