A INEFÁVEL SIMPLICIDADE DE ESTAR JUNTO

E pensar que cada dia

é muito importante nas nossas vidas.

Hoje estamos aqui,

amanhã poderemos estar lá...

lá, onde as estrelas brilham

e a paz se faz contínua.

Porém,

quero falar do agora,

agora em devemos fazer sentido de sol, de mar...

Agora que podemos se beneficiar em dar e em receber abraços.

Agora em que é possível escutar a música dos espaços celestes, através de sorrisos, gestos e palavras e assim, executar ideais cheios de serviços de amor.

Agora em que o vento sopra suave, nos preparando para retribuir toda bondade em sentido.

Hoje a natureza nos é mais uma vez, dada.

Vem descontraída, com paisagens autênticas e poesias onde a esperança não sacrifica a vida.

Hoje... podemos sonhar e permitir vôos cada vez mais altos.

Também, podemos voltar a ser criança, chorar de emoção, cantar, dançar e até ilustrar de paisagens mais coloridas, nosso próprio livro do destino.

Ah!... Vamos dar as mãos... e rodopiar até cair no chão de alegria!

Quero te convidar para colher a beleza do tempo, para guardar no âmago a essência da generosidade, para ver a probabilidade que amar já deu certo!

Você vai perceber como é bom respirar afeto e filosofar eternidade.

A nobreza do céu chega a qualquer um em possibilidades e podemos fortalecer nossos laços, dando-nos a chance de perdoar, de efetivar manifestações onde o coração transpareça suave harmonia, para que o nosso interior declare plenitude, tão somente em existir.

Juntos podemos tudo, mas separados a vida se torna enfadonha,

porque, nossa liberdade somente é alcançada quando a nossa fé possui profundas raízes e quando, permanecemos unidos nas coisas que mais somam importância.

Portanto, vamos nos unir cada vez mais.

Vamos armazenar uma ponte divina sobre o infinito do nosso finito.

O momento é agora em que podemos mover o reino de Deus dentro de nós,

pois o amanhã pode ser tarde demais, para registrar momentos elevados.

Nosso alvo é a paz, nossa meta é o equilíbrio,

pois estamos obtendo ciência demais e sabedoria de menos.

Por isso há os isolamentos, as discriminações, desigualdades e tamanho desamor.

A árvore da vida é Cristo e ele nos convida a procurá-lo, em cada irmão.

Para isso, precisamos nos desenvolver intelectualmente e moralmente.

É preciso no meio de estranhos se sentir em família, retirando todo e qualquer sentimento negativo, para que as possibilidades humanas se alarguem em todos os níveis.

Quando esvaziarmos a mente de todo pensamento contraditório e nela passarmos a ter as melhores impressões sobre tudo e todos, haverá mudanças significativas.

Então, a admiração será a verdade de muitos!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 04/04/2015
Reeditado em 31/03/2022
Código do texto: T5194287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.