NOSSO MELHOR AMIGO! É FELIZ QUE O TEM!!!

Hoje acordei com um sentimento bom ao olhar pela janela, fiquei encantado com o canto dos passarinhos que enfeitavam as arvores, isso fez meu coração ficar cheio de amor e paz.

Parei, respirei um pouco e refleti, então tive uma resposta, hoje acordei renovado por que nesses últimos dias fiquei na presença de um velho amigo.

Assim, percebi que esse amigo esteve sempre em minha família, ensinou muitas coisas na vida dos meus avós, dos meus pais e antes do meu nascimento, já tinha muitos ensinamentos e planos para minha vida.

Todos os dias ele está ao nosso lado, mas em muitos momentos ele foi deixado de lado e mesmo assim nunca desiste de nos acompanhar.

Através dessa amizade eu sinto muitas coisas boas como: a paz e o amor. Posso falar sem duvidas que esse é o meu melhor amigo, nunca me deixou sozinho e sempre quer o meu bem, nunca me diz não.

Meu dia fica prefeito quando estou com ele, pois ele tem a capacidade de mostrar os detalhes de todas as coisas que estão em minha volta. Ele sabe de todas as coisas, sempre está disposto, a ouvir todos os que com ele falam.

Sabe aquele amigo que é tão perfeito, que você quer apresentar para todos e tem felicidade em dizer: ele é meu amigo e sempre fez parte da minha vida.

Esse meu amigo é assim...

Ele é simples, não liga para luxo, nem dinheiro e não diferencia as pessoas, ele tem muitos amigos e por ele todos são tratados da mesma forma, se precisarem dele não tem hora nem lugar é só

chamar... que ele vem.

Esse amigo já realizou grandes obras em diversas partes do mundo, todas as pessoas que conheceram e falaram sim a sua amizade, tiveram sua vida renovada.

Esse meu amigo chama-se Jesus Cristo e conhece cada pessoa da face da terra, hoje eu quero apresentar Ele para você também.

Jesus é o nome Dele. É nosso melhor amigo e deu sua vida pela humanidade.

E hoje temos a oportunidade de conhence-lo, dizer sim ao seu chamado, fazer Dele nosso amigo, deixar que Ele ilumine os nossos caminhos. Assim podemos participar de suas obras.

Abençoado seja aquele que diz sim ao Senhor Jesus Cristo. Abençoado seja você que está lendo esta mensagem!

Sérgio Mathias (Meu Amigo)
Enviado por Dú Pereira em 28/01/2015
Código do texto: T5117230
Classificação de conteúdo: seguro