(SERÁ QUE REALMENTE SABEMOS O SIGNIFICADOS DAS PALAVRAS, NATAL E ANO NOVO?)

(SERÁ QUE REALMENTE SABEMOS O SIGNIFICADOS DAS PALAVRAS, NATAL E ANO NOVO?)

Eu fico observando as mesmas coisas todos anos.

Pessoas dizendo a outros.

feliz natal, e próspero ano novo.

Pergunto: Como eu posso dizer essas palavras, enquanto vejo constantemente fome, guerras, ambições, invejas, orgulhos, vaidades, ciumes, e outras absurdas mazelas?

Nos dias atuais, não somente vejo as palavras exposta por minha pessoa,sendo usadas continuadamente, no entanto o pior está acontecendo, que é anielada devastação do nosso belo mais sofrido planeta.

Sendo assim, eu fico pasmo em ver as chamadas confraternizações persistirem.

Questiono: Será que realmente essas confraternizações é verídicas?

Ou não passam de um vicio continuo?

Como eu posso deseja feliz natal, prospero ano novo, não somente observando, mas sentido as indescritíveis destruições das florestas, rios, oceanos, cachoeiras, montanhas, planuras, sem falar as dizimações dos passaredos, é o considerados "animais irracionais".

reiterando meus questionamento, indago:

será que realmente na sua totalidade os seres humanos sabem o significado da palavra fraternidade universalista?

Ou somente são marionetes das chamadas mídias que expôs as duais palavras, Natal e ano novo?

Findo, eu desejo que invés de desejarem usarem as palavras já descritas, vamos falarmos o seguinte:

Nossos anseios é nós finalmente amarmos verdadeiramente o belo planeta terra!

Solicitamos ao nosso pai eternal que nós nos tornamos de fato e direito verdadeiramente seres humanos fraternais!

AA. -------J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------- 30. ------- 12. ------- 2014.

HORA. ------- VINTE DUAS HORAS E TRINTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 30/12/2014
Código do texto: T5086028
Classificação de conteúdo: seguro