FILHA MALUQUINHA,
Sinto-me feliz em poder usufruir da sua amizade neste curto espaço de tempo.
Você é uma pessoa muito especial, valoriza a família, os amigos. Com a sua idade, de que mais o jovem precisa? De uma estrutura familiar, certo que sim. De um emprego, também, precisa. De que mais, meu Deus? Precisa de oportunidades de crescimento nos vários aspectos da vida em sociedade!
Quando era jovem, certa vez sofria a dor da perda de um amor, quando um amigo me ajudou: - Isso vai passar, logo você terá a oportunidade de arranjar outra menina tão boa quanto esta. Você é ainda muito jovem !
Precisamos de amigos! Até hoje ainda ressoa em meus ouvidos os sons de alguns vocábulos que não me lembro mais, quais eram. Mas ficou a nítida impressão de que eram palavras amigas, sem bajulação, sem conselhos ou interesses quaisquer, de pessoas das quais pude sentir a beleza de suas amizades. Esta pessoa a quem me referi, era antes de tudo, um amigo, era também meu papai! Sinto hoje imensamente a sua falta. Penso que a nossa amizade ficou aquém do desejado. Não houve mais tempo! Lá se foi meu amigo, incondicional!
Precisamos de amigos para as boas e difíceis horas. São eles que nos darão as coordenadas, em situações em que nos faltam orientação e segurança, sem nada nos cobrar depois. Você está definitivamente adotada como minha amiga pessoal. Esse negócio de pai é muito careta! Estamos combinados? Vai logo dando seu pitaco no meu texto. Chega de bajulação! Seu amigo que a adota,
abello