RETORNO PARA A AMIGA FAFINHA
Começo por assim dizer: Que nossa amizade Fafinha é de céu e está elevada a tal ponto de nos sentirmos: Um Presente vivo, uma na vida da outra!
Muito obrigada minha Maravilhosa Amiga!
Você me deixou sem palavras, quando descreveu tamanho sentimento... e me fez ficar com uma alegria diferente na alma. Tudo isso me incentiva a prosseguir... fazendo o que sei e o que eu mais gosto: Escrever o que penso...
Eu não sei muita coisa da vida, não fiz faculdade, nem possuo um status entre as classificações do mundo. Mas aprendi que ter alguém tão especial, como você Fafinha é motivo de viver sorrindo e agradecendo a Deus. Pois não há preço, para uma grande amizade!
Sei que toda essa distância... nossos silêncios... não nos faz amar menos, mas indica que para o coração, o reconhecimento basta.
Eu te sinto perto... dentro... e a minha alma sabe que a sua presença não veio por acaso. Mais foi selecionada no dedo de Deus, para abrilhantar os meus dias!
Nossas palavras... não são tão freqüentes, como gostaríamos que fossem, mas cada contato revela que não necessitamos de certas aparências, para demonstrar o calor da efetividade... porém o sentimento de estima, minha Amiga é muito maior do que podemos imaginar e vai a lugares onde o silêncio comunica apenas, ternura.
A emoção que sinto agora é a razão para qual existo.
Eu Te Amo, minha Amiga tão querida!... e peço para que Nossa Mãe Santíssima, coloque sobre você, o manto sagrado, para que somente coisas boas aconteçam na sua Grandiosa Vida!
Que o Menino Jesus esteja sempre do seu lado, preenchendo de paz esse teu coração Grandioso!
Receba o meu abraço e saiba que eu me orgulho de ser sua amiga!
Que eu te acho uma pessoa bem sucedida e que todos os elogios que me fizestes, declaro-os, também seus. Pois sempre escreves, pensando no bem da humanidade e para cada amizade, você Fafinha encontra uma maneira carinhosa de construir pontes de integridade.
Por tudo isso, parabéns á você Fafinha!... que para mim significa, arco-íris na minha realidade!
Não nascemos da mesma mãe, mas possuímos a essência do mesmo Pai e por esta razão: Somos ALEGRIA, uma na vida da outra!
MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES, a irmã que eu tanto quis ter
e que aos 45 anos, Deus me enviou como prova de sua fidelidade.
Um beijo para você que tanto amo!