Amo! Simples assim.

Somos ramos que um dia planejados ganharam vida...

Crescemos ainda crianças...

Sofremos sorrindo...

Aprendemos o sentido de ser irmão!

Com vocês partilhei, convivi...Convivemos!

Choramos, sorrimos, cantamos!

Brincamos até com os nossos nomes... Coisa nossa!

A Josy que virou Zalanda...Mainha...

A Josélia que virou Filinha...

O Joseílson que virou Tim! rsrs

A Joselma (eu!), que virou a Zelminha...Titinha...

O Joelson que virou o nosso Dino!

...Que delícia tudo isso...

Ganhamos os melhores pais que alguém poderia ter.

Fomos agraciados pelo nosso Deus, ao nos colocar na suposta "fila" dos que seriam dos nossos pais...

A vida nos ensina numa rotina diária... Me ensinou que nenhum amigo preenche o lugar de vocês - Meus irmãos.

Hoje somos pais, mães... E seria perfeito se conseguíssemos ser um pouco dos nossos pais...

Tivemos uma infância com um misto de ondulações ao longo dos anos... Só nós, e os nossos pais sabemos o valor de cada aprendizado.

Sofremos perseguições, calúnias, e até desprezo algumas vezes, e em várias situações...

Alguns nos rotulam de forma errada por sermos "os filhos do pastor"... Esquecem do ser humano que também somos. Eles esquecem que os filhos de pastor também choram, também são gente.

Muitos querem de nós a perfeição, e pra muitos sequer temos identidade! Afinal, somos "os filhos do pastor".

Apesar dos tropeços, das falhas, das incertezas... Somos parte de um corpo!

Temos a melhor base, e somos felizes do nosso jeitinho...

Amo vocês incondicionalmente!!!

-Meus irmãos.

JVale
Enviado por JVale em 19/11/2014
Código do texto: T5041576
Classificação de conteúdo: seguro