POR ONDE ANDA NANA OKIDA?

Chagaspires

Às vezes tentamos encontrar alguns Poetas e poetizas do Recanto, e não sabemos o que aconteceu; simplesmente deixaram de escrever.

Em suas escrivaninhas os últimos textos não falam nada a respeito.

Será que se cansaram de escrever?

Será que adoeceram?

Será que morreram?

Qual o motivo que ocasionou a paralisação de suas obras?

Por onde andam?

Nana Okida é uma delas.

Poetisa de primeira grandeza que quase todo dia escrevia, de repente deixou de escrever.

Seu último texto foi de 27 de 06 do ano em curso.

Gostaria de saber alguma coisa sobre ela.

Em uma das vezes que fomos a Foz do Iguaçu no Paraná, eu e minha mulher Anália, tivemos o prazer de visita-la.

Foi ai que podemos sentir quanto aquela criatura era boa, dócil, e de uma educação esmerada, sem falar na acolhida que nos foi dada. Simplesmente a Nana nos ofereceu um jantar maravilhoso, que nunca iremos esquecer.

Por onde anda NANA OKIDA?

Se existir alguém que saiba por favor me informe; estou querendo saber.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 15/08/2014
Código do texto: T4923852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.