AMIGO É AMIGO

Amigo, palavra rara, mas verdadeira.

Às vezes surgem de onde não esperamos, às vezes somem mas deixam seu perfume.

Mas amigo é sempre amigo onde quer que estejam.

Tem amigo que sorri com você, tem amigo que chora com você.

Tem amigo que te faz sorri e tem amigo que te faz chorar quando partem.

Mas amigo mesmo é aquele que vê que você parou de viver, sonhar, acreditar e te levanta o ânimo, te faz voltar a sonhar, te impulsiona pra cima, acredita em você e te faz dormir sonhando novamente.

Acredita que aquele sonho é possível, mesmo que você nem acredite mais. Ele acredita que aquela viagem pra Europa vai ser o seu propulsor, mesmo sendo a ultima grana que você vai ver na vida e te anima a ir.

O amigo sonha os sonhos mais doidos com você e te insere nos sonhos dele também.

Amigo não tem desculpa para te fazer sorri, ele vem e pronto.

Amigo não passa mão na cabeça ele te mostra onde você está errando.

Amigo, amigo, nada mais que amigo é a pessoa que te ama sem medo.

Pois sabe do seu valor, da suas deficiências e das suas manias, mas te ama mesmo assim.

Quem dera eu fosse um amigo assim.

Se eu não sou quero me transformar em um assim.

Amigo é amigo e não figurante em sua vida.

Yoursun
Enviado por Yoursun em 15/07/2014
Código do texto: T4882408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.