MINHA HISTÓRIA, NOSSA HISTÓRIA!...
Nossa história muito se assemelha com a história de um homem que plantou uma roseira, e passou à regá-la constantemente e, antes que a primeira rosa desebrochasse, ele a examinou. E viu que o botão que em breve desabrocharia, mas notou o espinho sobre o talo e pensou:
" Como pode uma bela flor vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?''
Entrestecido com esse pensamento, ele se recusou a regar a roseira, e antes que a rosa estivesse pronta pra desabrochar, ela morreu.
E assim, dentro de mim havia uma rosa, qualidade que Deus plantou dentro de mim.
Crescendo dentro, em meio aos espinhos de minhas faltas, e quando eu olhava para dentro de mim mesma eu só conseguia ver meus defeitos...meus espinhos.
Desesperei-me.
Achando que nada de bom poderia vir do meu interior, recusei-me a regar o bem dentro de mim e consequentemente, isso quase morreu.
Nunca percebí o meu potencial.
Eu não conseguia ver a rosa dentro de mim...
Alguem deveria mostrá-la pra mim.
Foi air que você, com seu dom especial de anjo, bênção de Deus em você, passou pelos espinhos que havia em mim...
Com o poder do amor...
Olhou pra mim e reconheceu minhas faltas
Aceitou-me em sua vida...
Enquanto reconheceu a beleza em minha alma...
Ajudou-me a perceber, que eu podia superar minhas aparentes imperfeições.
Quando mostrou-me a rosa...
Eu pude superar meus espinhos...
Só assim eu pude desabrochar e continuadamente, desabrocharei muitas e muitas vezes...
Graças a Deus, que te põz em minha vida, para fazer com que meus dias fossem cheios de paz e alegria, sempre!
Essa dedico a meu anjo amigo!