Amigo irmão

Querido voce com certeza é meu mais precioso bem, só não fostes meu irmão de sangue por algum motivo desconhecido, mas tu és meu irmão de alma. Meu aliado e escudo, quantas foram as vezes que me protegeu do perigo e ficastes do meu lado perante os inimigos que a vida me trouxera, não me abandonastes quando outros o fizeram, não me criticou, ajudou a solucionar problemas que eu pensava não ter solução.

Esteve do meu lado em meus momentos de luto, e de luta, quando perdi um ente querido estavas do meu lado a me consolar, quando tive a alegria do nascimento de filho também esteve do meu lado parabenizando.

Trouxe o medicamento quando eu estava enfermo, trouxeste o calor, quando senti frio, e a luz quando andei nas trevas.

Quantas vezes ouvistes minhas lámurias, secastes minhas lágrimas, amigo precisaria eu de mais de uma vida pra retribuir-lhe tantos favores.

Amigo que também festejou minhas vitórias, brindou em meus aniversários, como esquecer dos momentos doces e felizes de minha vida, como estes momentos foram engrandecidos com sua presença, amigo obrigado, hoje e sempre só posso te retribuir com minha fidelidade esta que tu sempre terás, e meu amor que é imenso, amigo por ti daria minha vida, pois tu és grande merecedor.

jamile silvestre
Enviado por jamile silvestre em 04/05/2007
Código do texto: T474069