Pensamento positivo, fé e foco te fazem um vitorioso!

Vim desejar um belo dia de esperanças!

Ninguém nasce vitorioso ou perdedor, ao longo da nossa vida, convivemos com pessoas boas e más. E cabe a nós, escolhermos o que seguir. Então, você escolhe um caminho que te torna feliz, com seus amores, sua família, seus estudos, suas conquistas materiais e espirituais. Tudo isso, faz com que as pessoas pouco felizes sempre te invejem. Portanto, faça sempre o bem, caminhe com o bem e para o bem. Não importa se lá na frente, você cair por alguma coisa qualquer. Levante, quantas vezes forem necessárias. As pessoas felizes e vencedoras provocam inveja e são alvos de crítica. Não se atormente com isso e com essas tais pessoas e busque mais sucesso ainda! Pense sempre, faça a sua parte para ser melhor nesse mundo e deixar alguém melhor também. Mas, nunca fraqueje, pois quem fraqueja é um fracassado e você não nasceu para ser perdedor. Portanto, vamos à luta e quantas vezes forem necessárias, esforce-se e levante-se dê o seu melhor para os outros e para si mesmo. O universo sempre conspirará ao seu favor.

"Muitas vezes as folhas caem e ficam amareladas, a raiz parece que morreu, mas você se esqueceu que ainda há seiva,e é ai que a árvore não morreu,logo você verá novamente o mistério da vida acontecer e ela crescerá e será maior do que já era. Assim somos nós, mesmo que estejamos no fundo do poço caídos, sempre há uma esperança, sempre brilhará uma luz para você, então levante-se e vá à luta!

As plantas suportam firme o inverno, na certeza de que a primavera vai voltar, trazendo folhas, flores e novos frutos, assim temos que ser diante dos nossos obstáculos, jamais desanimar. Por isso, não desanime diante das dificuldades. É nessa hora que Deus está renovando nossas forças, tente compreender e se lembrar sempre: - Eu preciso vencer os meus medos, para conseguir atingir meus ideais, minhas metas.

Porque Deus está sempre suprindo cada uma das suas necessidades com sua presença de AMOR, ESPERANÇA, PAZ e de LUZ!.

Você é uma JÓIA valiosa para DEUS! E nunca se esquecer de que as pessoas vencedoras não são aquelas que nunca cometem erro, mas aquelas que nunca desistem da batalha.

Vá em frente, o impossível para você é possível para Deus!

Pois, impossibilidades é uma das especialidades do Deus Altíssimo.

By Fátima Damiani