(ALMA AFETUOSA!)

(ALMA AFETUOSA!)

COMO SÃO LINDAS AS NOITES.

SUBLIMES FULGURAÇÕES QUE INEBRIA A TI ALMA SENSÍVEL.

VEJAIS QUANTAS MAGNITUDES DESCEM CALIDAMENTE.

TENTAIS POR MOMENTO, OU SEGUNDOS PENETRA NESSE BORDADO RENDADO POR “MÃOS” SAPIENTES DE INENARRÁVEL SABEDORIA.

SE CONSEGUIREM, VERÁIS SUTILÍSSIMAS BELEZAS AINDA INEXISTENTES NA TERRA.

OBSERVARAIS LUAS DIÁFANAS, JARDINS SUSPENSOS PERENEMENTE DESFILARAM ANTES TI ALMA SENSÍVEL.

ONDAS ALVISSAREIRAS DOS ARCANOS LUZENTISSÍMOS ENVOLVERAIS TOTALMENTE TI ALMA SENSÍVEL.

SENTIRAIS O VERDADEIRO SELETO AMOR.

ASSIM SENDO, LHE DIGO ALMA SENSÍVEL.

OLHAIS ESSE TODO COM TODO VOSSO AMOR SEM JAÇA.

NESTE ÊXTASE, DESCORTINARAIS CIDADES INFINITAMENTE BELAS, CINGIDAS POR AUGUSTAS AQUARELAS.

CORDÕES REVESTIDOS DE LUZENTES METAIS, SENDO TANGIDOS POR MÃOS CELEBREM NAS LIRAS ORFEÔNICAS.

ISENTANDO ALGUNS PASSOS, ADMIRÁVEIS PEREGRINOS ENTOANDO HOSANA AOS ARCANOS PRATEADOS.

SIM! ALMA SENSÍVEL, EU LHE DIGO E REAFIRMO:

ESSE TODO VEREIS, E OUTRAS TANTAS MAIS. EXPERIMENTAIS!

COMPLETANDO MINHA SIMPLES CRÔNICA POÉTICA, COM ESTA AFIRMAÇÃO:

NOS CABEDAIS EVOLUTIVOS, DEFRONTE DAS NOITES LÍMPIDAS SEM JAÇA, ALMA SENSÍVEL COMO A TUA, TORNARA-SE UMA CENTELHA DOIRADA, HÁ QUAL BUSCA REENCONTRAR OUTRAS INFINDÁVEIS CENTELHAS PARA FINALMENTE NO SEIO MATERNO DAS DIVINAS NOITES MILENARES PROSSEGUIREM SUAS ROTAS DE UMA EVOLUÇÃO CONSCIENTES, PLENA DO VERDADEIRO AMOR!

AA. -------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------15. -------- 01. -------- 1977.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/01/2014
Código do texto: T4633867
Classificação de conteúdo: seguro