RETA FINAL

Estamos no final de mais um ano que passou num piscar de olhos...

será que alcançamos nossos objetivos, desejos e nossas metas pessoais?

Só damos a devida importância a essa pergunta quando estamos próximo de mais um fim de ano, é nessa hora que olhamos para dentro de nós mesmos e indagamos... o que eu fiz este ano?

E ao mesmo tempo começamos a fazer novas promessas e até repertir as mesmas que não cumprimos em 365 dias.

Pois é, faça valer as suas promessas para que elas possam ser o seu orgulho, sua vitória, sua conquista pessoal e o mais importante com honra e mérito.

É difícil planejar e executar certas promessas? Sim, é muito difícil porque nem tudo é do nosso jeito e não sai como foi planejado e ainda tem as barreiras, os impecilhos que atravessam o nosso caminho e acabamos deixando de lado o que começamos a executar e até mesmo os nossos planos.

Comece fazendo planos de curto prazo, assim você tem um gás a mais para executá-lo, depois passe para aquelas metas de médio prazo, onde você consegue dar uma respirada e depois os objetivos de longo prazo, onde você tem um pouco mais de tempo para alcançá-los.

E assim quando olharmos novamente para trás no final do ano quem, vamos ver que somos capazes, que lutamos e não desistimos, vencemos os desafios da vida, crescemos e aprendemos todos os dias.

Faça valer o seu ANO NOVO...

BRUNA GRACIOSO
Enviado por BRUNA GRACIOSO em 27/12/2013
Código do texto: T4627257
Classificação de conteúdo: seguro