O Dia mais feliz do ano! Natal.

Aqui estou uma vêz mais a desejar a todos os recantistas,a tôda a equipa um feliz Natal,tanto quanto possa, ser um ano novo o corolário dos anseios de todos vós.

Que a saudade daquêles que partiram seja a semente a germinar na grandêza de tôdos que por aqui continuam lutando,sofrendo,e,por vêzes vencendo.

É sem dúvida o Natal o dia mais feliz do ano.Neste dia se lembram os dias da nossa meninice,Aquêles momentos de eterna felicidade jamais esquecem,mesmo quando nos tornamos adultos.Não é assim infelizmente para tôdos,infelizmente digo bem,na ãnsia do poder os adultos raras vezes se lembram quando foram crianças também.Raramente se lembram que na abundãncia,melhor dizendo na ostentação desmedida,raramente se lembram daquêles milhões que passam este dia,esta noite sem um pedaço de pão,sem uma mão amiga,sem um carinho.

Porquê fugir á realidade como se ela não exista?

Porquê os senhores deste mundo,que julgam ser senhores do mundo,não abrem o seu coração,e deixam que a sua alma seja invadida por aquela claridade que nos vem sendo anunciada á dois mil anos?

A ambição torna os sentimentos cada vêz mais negros. Ambição desmedida.

Mesmo para êsses aqui deixo o desejo de um bom NATAL.fazendo votos que se tornem mais humanos. Um bom Natal para todos.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 18/12/2013
Código do texto: T4617136
Classificação de conteúdo: seguro