Todos os conflitos.

Entender a velocidade que os pensamentos chegam.

Tentar reduzir a freqüência que eles ousam permanecer em desordem.

Olhando atentamente o relógio, ira notar que cinco minutos é suficiente

para levar um humano a loucura.

Atento aos conflitos em desordem, é sábio corrigir a direção desse devaneio em desequilíbrio.

A ordem deve estar em mediar á rota de conflito, direcionar o confronto em atitudes e relações de total controle, sem deixar que a resposta seja uma despercebida razão ilógica.

Ter consciência que nos instantes finais de duração de um ser vivo de alma lúcida, serão os breves cinco minutos.

Os mesmos instantes que se fazem quase impossíveis passar quando estamos diante de plena ansiedade.

Os minutos finais de um cérebro banhado pelos últimos fluxos sanguíneos, alimentado pelo batimento cardíaco.

Exatamente os instantes finais que prevalecerão no vácuo do espaço-tempo como último pensamento ao desligar-se do corpo matéria.

Que os pensamentos estejam em controle, e assim ver luz, e não trevas.

Que a distância entre a viagem intergaláctica, e a vida em harmonia, não passem por longos infinitos renascimentos.

Se tudo vier ser uma longa viagem em harmonia com as ondas interiores vibracionais, então tudo estará bem.

Que toda esfera de pensamento esteja sobre a ordem da paz.

Todos somos geradores e receptores de pensamentos.

Façamos de nossos pensamentos, desejo de paz .

Quem sabe os cincos minutos que pode levar um homem a loucura, faça levar ao paraíso.

E descobrir que nos mesmos somos causadores de todos os conflitos.

Que a luz sempre brilhou sobre as trevas, e que ao partir deixaremos aquilo que plantamos.

Que será luz para os que virão.

E será exatamente o que eles irão deixar.

Há em todos nos o desejo ardente.

Que seja o desejo de alimentar o bem sobre todo mal.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 09/12/2013
Código do texto: T4604354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.