Ao amigo Ruberval!
Sabe aquela noite especial? Não havia champagne, rosas, mas foi especial!
Término de 5 dias de encontros! Ávidos, nossos olhares buscavam as palavras finais. E foi você, amigo Ruberval, que fez nossos pêlos eriçarem qual felinos em estado de graça... Silêncio reinava no ambiente...o momento era mágico e qualquer barulho quebraria o encanto do conto de fadas.
Acompanhávamos sua voz, seus gestos e nos deliciávamos com suas palavras, aliás, nossas palavras, mágicas frases construídas por você.
Gwaia, magia, encontro, carisma de pessoas abertas, sensíveis à arte de contar e encantar com suas histórias.
Qual desenho rabiscado por mãos infantis, as cores iam surgindo e delineando os pensamentos...frase a frase e a emoção tomando conta do ser, seres mágicos.
Terra morena se junta ao cheiro do pequi e a mistura se verte em lágrimas, vindas do coração. Momentos deliciosos onde o sentimento é mais forte e as lágrimas brotam aos borbotões. Não foi um curso...Não! Foi o encontro das palavras, dos sentimentos, dos seres, da ânsia do ser!
Meu coração se dobra junto ao seu para bater num só ritmo!
Obrigada a Deus por nos permitir ter o privilégio de sua presença em nossa vida! Obrigada, amigo Ruberval, pelo emoção da noite! Beijos da sempre amiga, Carmem
Nota da autora: Encerramos hj o curso "Arte da Contação de Histórias", Grupo Gwaia, da UFGO - e tivemos o privilégio de ter ao nosso lado, nosso amigo, poeta, escritor e repentista Ruberval Cunha que nos prestigiou com palavras que nos levaram às lágrimas. Um beijo amigo!!