a nossa amizade eterna

a amizade é jóia rara que poucos temos o prazer de encontrar...mas quando encontramos temos que fazer tudo pra conservar...um amigo de verdade não é só aquele que ta do lado,mas aquele que mesmo a distancia esta sempre perto!

Um amigo não é aquele que fala coisas bonitas mais o que te fala a verdade,não é o que enxuga as lagrimas mas o que não te deixa chorar...

é aquele que te escuta mesmo não estando afim de ouvir ninguém, aquele q você sabe que ta lá e que pode sempre contar...As vezes basta um oi ou um sorriso pra fazer alguém feliz e você tem esse dom o de sempre me deixar feliz...O de me ouvir e às vezes mesmo a distancia procurar me ajudar...

Que a nossa amizade seja eterna e que você tenha toda a felicidade do mundo porque você merece sempre...A nossa amizade tem muitas vírgulas, muitos pontos de interrogação,

Muita exclamação mais graças a deus nunca terá um ponto final...

Você é sem duvida alguma a pessoa em quem mais confio...

Por você faço loucuras, enfrento o mundo pela sua amizade...

E você sabe disso né?

No mundo com certeza não existe como você, capaz de com um olhar passar tanta certeza e confiança, capaz de fazer sorrir ate quando não tem motivos...Deus com sua bondade infinita olhou-me lá de cima e viu que precisávamos de um anjo em nossas vidas e nos mandou você...

Você é sempre capaz de me surpreende, de me fazer mudar de idéia mesmo quando já decidi algo, de me fazer sorrir ou chorar... Capaz de me irritar e de me fazer pedir desculpas!!!De me fazer descobrir os melhores sentimentos q há...Capaz de me fazer confiar.... Te amo você é sem duvida meu melhor amigo....

Brigado por ser meu amigo por me agüentar... Mil vezes te amo...Sabe que to sempre aqui!

KARLA GEANE

karla geane
Enviado por karla geane em 20/04/2007
Reeditado em 28/04/2007
Código do texto: T457713
Classificação de conteúdo: seguro