Mulheres ... 4.0 ... 5.0... 6.0 ...
Hoje quero lhes falar de como é prazeroso viver para crescer rumo a nossa evolução pessoal. Tudo é bom, basta ter a medida certa para não se afastar do que queremos realizar. Amigas 4.0! Aceitem um conselho para uma vida melhor e tenham confiança em vocês. Isso é fundamental. Comecem plantando a primeira semente em seus jardins interiores, fugindo das coisas negativas, e recusem o que lhes fazem mal no dia-a-dia, mesmo que a recusa faça mal a outra pessoa, pois cada um dá o que tem e o outro recebe se quiser. Encham seus seres de coisas agradáveis e positivas, invistam naquilo que lhes fazem bem, naquilo que gostam, naquilo que lhes dá prazer de viver. Libertem-se do “não posso, não acredito, não sei...”. Vivam o “eu quero ser feliz, eu quero ter liberdade, eu quero AMAR e ser AMADA”. Vivam tudo isso com coerência, busquem autenticidade dos momentos e sintam o prazer de encontrar pessoas que vocês admiram e gostam, controlem o entusiasmo que tudo isso poderá lhes proporcionar, mantenham o equilíbrio na fala, no pensar e no agir. Busquem com calma a sabedoria nas coisas que acontecem ao seu redor e lhes garanto que, encontraram os tesouros da vida, que nem sempre sabemos como encontrar, porque deixamos de viver as coisas simples e nos acorrentamos a coisas complicadas.
Aristônia Cavalcante