Certo por linhas tortas!

Eu sempre creio q Deus pode fazer muita coisa certa pela velha história das linhas tortas

...

Que a grande essência da vida tá na coragem p enfrentar tudo de mente limpa e cabeça erguida!

E que a gente tá aqui nesse mundão com o grande e lindo proposito de ser feliz ou pelo menos tentar !

Sei que a gnte nem sempre acerta, que as vezes mais erra pra q os acertos possam vir e ate mesmo não se repetir.

Sei q as vezes a gnte fala, fala, fala pela razao e, a bonita da emoçao e do coracão tão lá do outro lado:

Como o anjinho e o "diabo",

Rsrs.

E que a fé, a paz, a serenidade e o respeito pelos outros podem sim nos levar a trilhar caminhos bem melhores p esse mundo q a gnte vive.

E que ainda vale a pena estar nele!

Pelo fato de qd a gnte menos espera Deus, Alah, Jeová ...

As forcas maiores, nos guiam e nos trazem luz no caminho e nos mostram a direção, das mais diversas formas, as vezes em forma de gente!

Obrigada a todas as pessoas maravilhosas que existem na minha vida, que fazem parte do que me faz forte, e bem feliz!

Não vou denominar, pq vcs sabem quem são, umas presentes, outras um pouco ausente, pra "ocês" eu canto o qt são especiais quase que diariamente e, mesmo quando eu não "canto" eu sei q vcs sentem!

Muito amor pra gente!

Lari Mota
Enviado por Lari Mota em 16/10/2013
Código do texto: T4527433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.